Páginas

Acessório do mês (maquiagem, roupas e sapatos Neon)

Olá meninas....

Como prometido todo o mês vou postar acessórios indispensáveis para nós garotas hehehe...e o desse mês (fevereiro) são as maquiagens neon que estão com tudo..e não é só na maquiagem, também em roupas e sapatos e claro já entrei na onda ehehe então o post de hj vai ser um especial sobre a nova mania do momento que é o neon, vou postar também um look que eu usei com acessórios neon e uma make que eu fiz com sombra neon que ficou um arrazo...então é isso meninas espero que gostem.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAREM COMMENTS E SE AINDA NÃO ME SEGUI....ADORARIA VÊ-LA POR AQUI.

1º TEMA NEON DE HJ HEHE (MAQUIAGEM)


Ainda não adicionei no meu look o batom neon...mas ainda vou experimentar hehe


Então meninas eu adoro as maquiagens da vult e quando soube que ela tava com uma nova coleção e inclua as makes neon fui correndo comprar tenho por enquanto a rosa flúor e o laranja flúor, veja abaixo a make que fiz usando uma das cores.


Make que fiz usando o rosa flúor da linha da vult neon e o preto.

2º TEMA NEON DE HOJE (ROUPAS E SAPATOS)


Meninas esse é um dos sapatos neon que tenho o da cor laranja da marca  VIZZANO lindoooo um dos meus preferidos tenho o rosa tbm mas não é da vizzano e da VERAZZI.



Eu com o look neon, pena que o sapato não deu pra ver muito só um poquinho hehe

É isso espero que tenham gostado e se seguirem essa tendência que vocês arrazem...

Bjx...



2 comentários:

  1. Só é preciso ter cuidado para não abusar do neon... Colocar um elemento neom no look valoriza... desde que não seja mto combinadinho... tp... sombra da cor da camista, da cor do sapato, cda cor do cinto, da cor da bolsa e da cor da unha!! Ponderar..

    Bjs

    ResponderExcluir