Páginas

Resenha - 3 Produtinhos para cuidados da pele (Demaquilante Dailus + Tônico facil VULT + Creme calmante da Depil Bella)

Olá lindezas,

Prontas para mais uma resenha? E hoje como eu estou super inspirada, farei três resenhas rsrs, são três produtinhos que estou amando usar e é claro que viria resenhar sobre eles pra vocês.
Todas nós sabemos que para uma pele mais bonita, há cuidados nos quais são essências, eles são como tomar o nosso querido banho de todos os dias rsrs. Sabemos que para uma pele bem cuidada são necessários três passos LIMPAR, TONIFICAR E HIDRATAR SEMPRE, e hoje darei minha opinião sobre produtos que tem esse objetivo, espero muito que goste, pois eu amo montar resenhas para vocês.

Vamos ao primeiro passo para uma pele mais linda e cheia de vida - LIMPEZA

Lindezas, desmaquilar a pele também faz parte da limpeza, se dormirmos ou ficarmos muito tempo com a pele maquiada, pode causar certos danos como as temíveis acnes e os cravinhos, dormir com a pele maquiada NEM PENSAR. Para isso precisamos de um DEMAQUILANTE eu estou utilizando o da Dailus e estou amando, eu tenho a pele bem oleosa, por isso, sempre tenho que ter uma atenção a mais com o que uso na minha pele e gostei muito da Dailus nesse quesito, limpa bem a pele, a maquiagem sai bem rapidinho :) e o que eu mais gosto é que ele é super em conta.







Segundo produtinho que é muito importante também para os cuidados com a pele é o Tônico facial, que tem como objetivo retirar os resíduos que insistem em ainda ficar na nossa amada pele rsrs, sim tira o restinho de impureza que  exista na pele, assim, dificulta o aparecimento de espinhas, cravos e afins, pois limpa profundamente os poros.









E meu último produtinho, este antes de eu conhecer não era essêncial, mas agora se tornou rsrs, que é um calmante facial, o objetivo é relaxar a pele, depois de tanto esfregar a pele pra demaquilar e tonificar eu esto adorando passar ele, pois ele diminui a vermelhidão, dando um aspecto digamos, mais saudável da pele, ele é muito bom também para quando você faz as sobrancelhas e o buço, ele acalma a região e dá adeus aquele vermelhinho desagradável :). Este é o da Depil Bella.



Então é isso meus amores, eles custam em torno de R$10,00 a R$20,00 e em pode encontrar em perfumarias ou lojas especializada em maquiagem.



Um super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário