Páginas

Testei e gostei

Olá meus amores...

O post de hoje é bem legal, e espero muito que vocês gostem, sempre procuro produtos legais e novos pra poder testar e mostrar pra vocês e essa semana juntei o útil ao agradável, sabe meu cabelinho estava precisando de uns cuidadinhos a mais :( e ai fui procurar alguns produtos que eu soube que são muito bons, eu já havia ouvido falar muito sobre o óleo de argan e fui atrás e foi então que me recomendaram todos esses produtinhos, então borá lá conferir ? Siiim :) Vou postar uma fotinho que tirei no primeiro dia que eu os utilizei e eu notei bastante diferença principalmente no brilho, o que vocês acharam?? Deixem comentários .

 
Aqui estão todos eles cinco produtinhos, na verdade comprei 4 e ganhei um de brinde.
 
 

 
Este é o Shampoo, e escolhi ele porque eu tenho o cabelo super oleoso na raiz e as pontas sempre ficam muito secas e então peguei este de alecrim que é mais neutro para deixar a raiz menos oleosa e gente o cheirinho é incrível :)
 
 
Este é o condicionar e o cheiro também é muito bom, e dessa vez peguei o de argan que é mais cremoso, mais denso sabe hehe e ai hidrata super bem eu adorei deu uma hidratada bem bacana.
 
 
E esta é a máscara reconstrutora e esta é de tutano, genteen hehe para tudo o cheiro é incrível e vou ser sincera para vocês eu escolhi esta máscara simplesmente pelo cheiro e pela dica da vendedora juro rsrsrs mas andei lendo algumas coisas sobre os benefícios do tutano nos cabelos e falam muito bem, confesso que este é o único que ainda não testei, mas prometo que assim que eu testar eu faço a resenha aqui para vocês.
 
 
Este é o xodó rsrsrsrs ... o tão desejado óleo de argan que todos falam ser milagroso e olha eu estou adorando, super indico para vocês, e tem várias formas de usar, você pode misturar com máscaras ou cremes de hisdratação, usar antes da escova e da chapinha e depois do cabelo escovado ok sem problemas pode usar também, amandooo sz.
 
 
fora da embalagem
:)
 
 
E este é o brindee .... aaa adoro brindes sz e este é um finalizador e iluminador, meninas eu juro deu um baita brilho no meu cabelo eu simplesmente amei :)
 
 
Agora vamos saber os preços?? Vaaamoos
 
Marca: Haskell - todos os produtos
Shampoo : R$ 20,00
Condicionador : R$27,00
Máscara de hidratação: R$20,50
Óleo de argan: R$ 28,00
 
É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, tudo postado com muito amor e carinho.
 
Fotinho do cabelinho depois que usei os produtos, quase esqueci de postar rsrsrs ... Não deixem de comentar o que achou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Nossa, nao conhecia ...
    adorei as dicas , é sempre bom conhecer produtos *-*
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir