Páginas

Comprinha sz

Olá meninas...

E lá vai mais um post pra vocês...

Essa semana estava indo pro trabalho e de vez em quando eu uso o Airport bus service que sai lá da estação do metrô Tatuapé e ali meninas tem umas lojinhas que vendem acessórios, bijus, bolsas e são bem legais, e eu tinha acabado de receber uahuahua ai já viu a lojinha olhou pra mim eu olhei pra ela UAHUhau e não resisti e comprei dois relógios eu paguei super baratinho R$ 30,00 em cada trouxe um pra mim e um para minha irmã mas sabe como é né usaremos juntos :)

O primeiro, bom eu comprei mais para usar no serviço então eu comprei em marrom e dourado que é bem neutro, mas não deixa de ser liindo, espero que gostem.


Total In Love sz


E o segundo trouxe para a maninha e ai eu comprei em uma cor mais viva Pink s2


Piink s2

Então é isso meninas espero que tenham gostado, essa semana eu vou até o Tatuapé e vejo qual o nome da lojinha pra vocês.

Kiss






Nenhum comentário:

Postar um comentário