Páginas

Look da Leitora*

Olá meninas...

E vai ai mais um post pra vocês, e com uma novidade agora toda semana vai ter o look da Leitora, vocês vão me enviar via face, twitter, instagram algum look de vocês que achem que estão arrasando, me passar aonde comprou, preço e tudo mais e eu postarei aqui no blog na minha página do face e no meu instagram, e postarei também looks que eu adorei na galera dos lugares que eu ir (shopping,balada,barzinho logo mais facul hehe) então é isso espero que vocês gostem.

1º Look - Letícia

Logo mais postarei o feedback de preço e aonde encontrar*

2º Look - Thalita Genaro

Camisa = Loja Código Girl R$ 90,00
Shorts de renda = Loja Código Girl R$ 60,00
Acessórios = postarei em breve.

3º Look - Marinalva Alves (Look mais maduro)





Logo mais feedback


Parte de trás incrível em renda... s2 IN LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário