Páginas

Novi tecnológica...ADOROO

Meninas...

Olha eu aqui mais uma vez...não vivo sem isso aqui, mas enfim hehe hj o post é bem legal é uma novi bem legal...acho que vocês já viram o phone para Iphone em formato de tel retrô msmo né??é esse da foto logo acima...Clarooo....mas eu dando uma olhada em aplicativos e acessórios para os Iphones encontrei um acessório muitooo bacana e que com certeza qdo eu adquirir o meu Iphone irei correndo comprar que é essa belezura aqui olhem > 

Meninas simplesmente lindo ctz que vai virar o tel do meu quarto...deixa só eu terminar de pagar minhas contas hehehe que será minha mais nova aquisição... uma coisa de cada vez né.... :)

Meninas saibam mais sobre ele ... só acessar o link a baixo...

Lindooo....arrazem MENINAS....sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário