Páginas

Dica de livro

Olá meninas...


O post de hoje é bem interessante espero que curtam.


Pra vocês que curtem ler ou simplesmente ficam no tédio como eu fico as vezes e aquela vontade louca de ler algo aparece hehe lá vai uma dica de leitura, bom eu ao histórias de terror principalmente as que envolvam espíritos...calma meninas não sou louca hehehe e esses dias passeando no shopping entrei numa livraria a Nobel e fui dar uma olhadinha nos livros e então vi esse chamado A invocação na verdade meu amor que viu e mostrou pra mim li a sinopse e fiquei encantada com aquela vontade loucaaa de ler ainda não o comprei nem comecei a ler mas esse mês agora compro e conto mais detalhes dele pra vocês, mas se a Sinopse já deu gostinho de quero mais com certeza o livro é fantástico...♥ 


Abaixo segue mais detalhes do livro...



Autor: Kelley Armstrong
Editora: Novo Século
Gênero: Terror/Suspense

Sinopse : Para Chloe Saunders aquele dia deveria ser como todos os outros, completamente normal. Exceto que não foi. O que aconteceu com aquele garoto que ela achou ter visto pular na frente do carro? Como ele poderia ter simplesmente desaparecido? Mas as coisas se tornam muito piores quando ela é perseguida nos corredores da escola por um zelador com a pele caindo aos pedaços.
Depois de um surto, seu pai e sua tia a internam em um lar para crianças problemáticas, a Casa de Lyle.
Mas Chloe é esperta. Ela sabe que para sair de lá tem que dizer exatamente o que eles querem ouvir: que ela aceitou sua condição de esquizofrênica, que não vai lutar contra os medicamentos e que tudo o que viu é um produto de sua imaginação. Que ela não viu fantasmas e que ainda não pode vê-los, mesmo que Chloe ainda os ouça chamando por ela, mesmo que os veja.
Chloe luta contra o que vê. Mas - o mau-humorado e sinistro - Derek a está perseguindo lhe instigando a procurar a verdade sobre o que ela é.
Quando Liz - sua companheira de quarto - é transferida para um hospital psiquiatrico, as enfermeiras não param de dizer que logo eles poderão falar com ela, que ela está bem, mas por que Chloe ainda pode vê-la na Casa de Lyle? O mistério sobre o que realmente aconteceu com Liz, os estranhos acontecimentos na Casa de Lyle e seus - mais estranhos ainda - residentes pressionam Chloe a descobrir a verdade. Talvez aquela voz no porão lhe pedindo para abrir a porta trancada possa lhe ajudar. Mas para isso Chloe tem que superar seus medos e aceitar a realidade - por mais estranha que ela seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário