Páginas

Anel de 2 dedinhos

Olá gatíssimas,

Qto tempoooooo ai que saudades me desculpem meninas é que minha vidina ta uma correria vc6 nem imaginam estou atendendo mais um vôo além do da Singapore Airlines e ai já viu não to mais com a vida mansaa do tipo piscinha e shopping e passeios hehe mas enfim não posso reclamar hehe to adorando....mas então o posto de hj é bem legal é uma tendêndia no maravilhoso mundinho dos acessórios que eu simplesmente estou amandooo....são os aneis de 2 dedidnhos ai que lindoooss...eu tenho um mais são dois sapinhos...na vdd minha maninha que comprou mas sabecomoé UHAUha é meu tbm eu to tendando axar a fotinho dele já já eu posrto... mas fica a fotinho desse aqui que eu simplesmente achei maravilindoo e eu queroooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário