Páginas

Meu novo quite de pincéis

Olá meninas...


Meninas o post de hoje é bem legal...espero que gostem mostrar pra vocês meu novo quite de pincéis...meninas eu paguei super baratinho e achei ótimo ele é bem macio e é ótimo na aplicação dos produtos a única coisa que eu não curti é que ele não tem  a marca....devem estar perguntando como assim??!!! Pois é eu trabalho no aeroporto e comprei lá lá vendia muitos da Macrilan que é ótimo...mas estavam meio carinhos e ai tinha esse que eu não vi muita diferença do da Macrilan e a capinha que vem com ele é bem mais bonitinha do que os da outra marca e ai juntei o preço a qualidade e a capinha que é bem fofinha e levei...se eu descobrir a marca eu conto pra vocês...Bjs ♥

EU

ACHEI

FOFO

Espero que tenham gostado super beijo...♥






Um comentário: